Morreu o jovem estudante de 23 anos agredido a soco na entrada de discoteca no Porto

Morreu o jovem estudante de 23 anos agredido a soco na entrada de discoteca no Porto

Jovem foi agredido a murro na fila de uma discoteca no Porto e encontrava-se em morte cerebral.

Links patrocinados

O jovem de 23 anos que foi agredido a murro enquanto se encontrava na fila para entrar numa discoteca, no Porto, durante a madrugada de domingo, acabou por falecer esta segunda-feira no Hospital de São João.

O jovem estudante lutava pela vida depois de ter sido agredido com violência, na sequência de uma discussão com estudantes estrangeiros, que o estavam a acusar de ter ‘furado’ a fila e passado à frente deles.

Links patrocinados

Sem prever, foi agredido por um murro e caiu desamparado no chão, tendo batido com violência com a cabeça no chão. Outro jovem pertencente ao grupo de estrangeiros ainda atirou uma garrafa contra o jovem, já depois deste estar no chão inconsciente.

Leia Também: Francês espanca jovem português e fica em morte cerebral, na entrada de uma discoteca no Porto

O estudante português sofreu lesões graves cerebrais e acabou por ser transportado para o Hospital de São João, no Porto. Estava em morte cerebral e esta segunda-feira foi declarado o seu óbito.

Os agressores estrangeiros fugiram do local, mas acabaram intercetados pelas autoridades na avenida dos Aliados. Dois suspeitos de nacionalidade francesa, na casa dos 20 anos, foram detidos e entregues à Polícia Judiciária.

O suspeito que atirou a garrafa ao jovem foi libertado e constituído arguido por agressão. Já o jovem que agrediu a murro a vítima, ficou na cadeia da Polícia Judiciária e será presente a um juiz esta segunda-feira, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.