Jovem espancada até à morte pelo namorado em Lisboa já tinha apresentado queixa à PSP, mas nada foi feito

Jovem espancada até à morte pelo namorado em Lisboa já tinha apresentado queixa à PSP, mas nada foi feito

Martine Der Morche, a jovem holandesa de 20 anos que foi espancada até à morte pelo namorado num hostel em Lisboa, já tinha apresentado queixa por violência doméstica contra o companheiro.

Links patrocinados

O casal, de 20 e 21 anos, ambos de nacionalidade holandesa, residia em Portugal há ano e meio e trabalhavam ambos para uma empresa de telemarketing. Viveram em várias localizações, até se fixarem num hostel na rua Frei Francisco Foreiro, em Arroios.

Foi nesse hostel que Martine acabou por ser espancada até à morte pelo companheiro. O casal discutia frequentemente e, numa das altercações, Martine chegou mesmo a formalizar uma queira contra o namorado por violência doméstica, mas nada foi feito.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 21 anos espanca namorada até à morte num hostel em Lisboa

O casal continuou a viver junto até este sábado, quando o casal recebeu uma ordem para abandonar o hostel devido às queixas de ruído e distúrbios. A situação terá motivado uma nova discussão, que terminou com a jovem internada no Hospital de São João, onde veio a falecer. Martine não resistiu aos ferimentos provocados pelas agressões do companheiro.

As provas recolhidas pela PSP e a confissão do agressor, encontrado com vestígios de sangue nas mãos, levou à aplicação da medida de coação mais gravosa.