Rafael, o jovem português de 18 anos morto à facada no Luxemburgo

Um jovem português foi assassinado na noite de terça-feira, na rua Cour du Couvent, no Bairro de Bonnevoie, no Luxemburgo.

Links patrocinados

Segundo o Jornal do Luxemburgo, a vítima tem 18 anos, chama-se Rafael e é português, frequentava o Liceu Técnico de Bonnevoie, situado perto do local onde aconteceu o crime. Os dois agressores, de 15 e 17 anos, foram detidos.

De acordo com o Ministério Público luxemburguês, não serão dados pormenores sobre os agressores por se tratarem de menores de idade.

Links patrocinados

A comunicação social local revelou ainda que ambos os jovens suspeitos do assassinato foram levados para a Unidade de Segurança de Dreiborn, por decisão do juiz de instrução. Estão indiciados por “homicídio doloso”.

Leia Também: Cabeleireira de 46 anos encontrada morta dentro da própria casa em Oliveira do Hospital

Os colegas de escola de Rafael ficaram em choque com a trágica notícia. “Que eu saiba, ele não estava envolvido com o tráfico. Era um rapaz calmo e tranquilo, que não falava muito”, disse um colega.

A administração a escola, não quis comentar a morte do aluno que faleceu vítima de esfaqueamento, mas o Ministério da Educação Nacional, citado pelo jornal L’essentiel, disse estar atento à situação e já ordenou a intervenção do Grupo de Apoio Psicológico que tem por missão intervir em “casos de acontecimentos dramáticos ou traumáticos num estabelecimento escolar”.

Partilhe com os seus amigos: