André Abrantes tatua cara de Zena no braço e leva gozo da vida dele

Os ex-concorrentes do “Big Brother”, Zena e André Abrantes, permanecem numa verdadeira “lua-de-mel”, na ilha da Madeira, para onde viajaram dias atrás, logo após se terem apaixonado, na casa mais famosa do país.

Links patrocinados

A concorrente Zena, enquanto vencedora do programa, somou uma quantia de 50.000 €. Logo após ter vencido o prémio, muita polémica em torno dos vídeos íntimos do casal, que circulou as redes sociais, impulsionou-os a revelarem-se apaixonados. Foi então que esta quarta-feira, 28 de janeiro, André deu uma prova de amor à sua amada.

O músico fez uma tatuagem no braço, enorme, onde o rosto de Zena estaria incluído. Ao publicar a tatuagem nas redes sociais, colocou a seguinte legenda:

Links patrocinados

“Estou muito grato por ter feito esta incrível tatuagem com o melhor da madeira! será a primeira de muitas contigo sem dúvida! “O amor é assim, pelo menos pra mim”, disse André.

Leia Também: Cristina Ferreira faz “operação” e surpreende com novo visual

André Abrantes, recebeu inúmeros elogios pelo gesto na caixa de comentários. Todavia, críticas foram recebidas também, sobre a coragem do músico: “Daqui a uns tempos acabam e tu fazes o quê? cortas o braço?”

Partilhe com os seus amigos: