Zena e André querem indemnização de 100 mil euros após serem divulgados vídeos íntimos dos dois

André Abrantes e Zena querem levar o caso à justiça e pedem indemnização de 100 mil euros.

Links patrocinados

Depois de terem sido partilhados vários vídeos íntimos, com imagens explícitas, captados ilegalmente por um membro da produção do reality show Big Brother, o casal Zena e André Abrantes já reagiu e pretende mesmo levar o caso à justiça.

O dois ex-concorrentes mostram-se revoltados e indignados com toda a situação e garantem que vão tomar medidas. “Achamos que não é ainda a altura ideal para expor este assunto, apenas que iremos agir em conformidade”, adiantou Zena à TV Guia.

Links patrocinados

Leia Também: André Abrantes tatua cara de Zena no braço e leva gozo da vida dele

O ex-concorrente revelou que pretende pedir uma indemnização à Endemol, produtora do programa. “Eles sabem que se fosse contra a pessoa nunca veriam o dinheiro. Assim, a Endemol no mínimo há de querer chegar a acordo. Para já estão a pensar em pedir 100 mil euros por danos morais”, adiantou uma fonte próxima do casal.

O pai de André Abrantes assistiu com grande revolta à divulgação das imagens e confirma o recurso à justiça. “Vamos agir judicialmente obviamente. Estamos bastante chocados com o que fizeram aos dois… Não estava à espera disto”, disse à mesma publicação.