“Mãe, a menina não está bem, está toda negra”: Avó materna da menina que morreu em Setúbal rejeita acusações de maus-tratos da filha

"Mãe, a menina não está bem, está toda negra": Avó materna da menina que morreu em Setúbal rejeita acusações de maus-tratos da filha

Rosa Tomás, avó da menina de três anos que morreu esta segunda-feira em Setúbal, vítima de maus-tratos, rejeita o envolvimento da filha, Inês Tomás, na morte da criança.

Links patrocinados

A CMTV falou com a avó materna da menina, que contou como se passaram as últimas horas de vida da criança. A mulher recorda que a filha lhe ligou depois de ter ido buscar a menina à casa da ama, relatando que “a menina não está bem, está toda negra”.

Inês Tomás terá admitido ainda à mãe que já lhe tinham ligado a dizer que a menina chorava de noite na casa da ama.

Links patrocinados

Leia Também: Padrasto da menina de três anos que morreu em Setúbal confessa que “nem sabia que ela estava numa ama”

Segundo Rosa, a mãe da criança não a levou logo para o hospital porque estava a dormir e ter pensado “que não seria algo grave”. Foi o atual companheiro de Inês quem ligou para os meios de socorro quando percebeu que a menina estava a desfalecer.

Segundo a avó da criança, a menina terá ficado desde quarta-feira com a ama, que se ofereceu para cuidar da criança enquanto a mãe procurava trabalho.