Menina de 2 anos fica esquecida em autocarro escolar durante oito horas, no Barreiro
Uma menina de 2 anos foi esquecida dentro do autocarro escolar durante oito horas, esta segunda-feira, no Barreiro. Só quando a mãe da criança perguntou pela menina é que o estabelecimento se apercebeu da ausência da criança.
O caso aconteceu esta segunda-feira, depois do motorista ter ido buscar a menina, Diana, à sua casa. “O senhor Gilberto veio buscar a Diana às 8h30, como é habitual, levou a Diana para o colégio e acabou por se esquecer dela na carrinha”, conta a mãe da criança, Susana.
O motorista esqueceu-se da criança durante 8 horas dentro do autocarro e a menina acabou por ficar desidratada e foi encontrada com a roupa molhada, por ter urinado. O motorista só se lembrou que se tinha esquecido da menina dentro do autocarro, quando foi questionado pela educadora, que tinha recebido um email da mãe da menina.
Leia Também: Ladrões fogem em Jaguar e chamam a polícia por estarem a ser perseguidos pela dona do material roubado
“A direção do colégio mandou um email aos restantes pais a pedir desculpa pelo sucedido, mas até agora nunca tentaram contactar comigo, nem me pediram desculpa. Nunca tentaram sequer saber como estava a minha filha”, lamenta a mãe, que já denunciou o caso às autoridades e pede que seja feita justiça.