Morreu o Bombeiro Orlando Silva. “Lando” não resistiu à esclerose lateral amiotrófica

Morreu o Bombeiro Orlando Silva. "Lando" não resistiu à esclerose lateral amiotrófica

Bombeiro Orlando Silva, também conhecido por “Lando” perdeu a luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de pesar.

Links patrocinados

Orlando Silva, mais conhecido por “Lando”, era Bombeiro Sapador no Regimento de Bombeiros Sapadores de Lisboa. Faleceu este sábado precocemente, depois de ter perdido a longa luta contra a Esclerosa Lateral Amiotrófica.

Nas redes sociais, são várias as corporações de bombeiros nacionais, amigos e colegas que lamentam o falecimento precoce de Orlando Silva e endereçam as mais sentidas condolências à família do ainda jovem bombeiro.

Links patrocinados

“Há uns meses aliámos-mos à causa do Lando (Orlando Silva), bombeiro no Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, vítima de ELA. Ao longo deste tempo, estivemos presentes sempre que o Lando precisou, contribuindo para que as suas deslocações fossem mais confortáveis. Infelizmente, “ELA” ganhou e o Lando acabou por falecer hoje”, começa por lamentar a página de Facebook dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

Morreu o Bombeiro Orlando Silva. "Lando" não resistiu à esclerose lateral amiotrófica

“Expressamos as mais sentidas condolências à sua esposa, filhas e restantes familiares, bem como aos elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa. Acabou o sofrimento Guerreiro, agora descansa em paz”, pode ler-se ainda.

Partilhe com os seus amigos: