Pai desempregado come apenas uma vez por dia para o filho não passar fome

Pai desempregado come apenas uma vez por dia para o filho não passar fome

Um homem de 38 anos, desempregado desde novembro de 2022, está a passar por graves dificuldades financeiras e não consegue alimentar a família.

Links patrocinados

Wayne Baker mora em Essex, no Reino Unido, com a esposa, Zoe, de 32 anos, e com o filho, Cody, de 12 anos.

Em novembro, a empresa onde trabalhava reduziu o pessoal em mais de metade e Wayne foi um dos dispensados, ficando no desemprego.

Links patrocinados

Após ficar sem trabalho, o homem vendou alguns dos seus bens, como uma televisão e jóias da família, mas o dinheiro acabou por esgotar ao final de algumas semanas.

Wayne foi acumulando dívidas, recebeu uma ordem de despejo e teve mesmo de recorrer ao banco alimentar para alimentar a família. “Fiquei bastante envergonhado ao pensar: ‘A sério que cheguei a este ponto?'”, recorda.

Leia Também: Menina de 12 anos morre asfixiada ao fazer desafio viral do TikTok

As dificuldades são muitas e Wayne confessa que às vezes é obrigado a deixar de comer, para ter o que dar ao filho. “Normalmente faço apenas uma refeição por dia – houve uma semana em que comi torradas ao jantar todos os dias”, contou.

O homem quer voltar a ter uma vida estável e, para isso, criou uma campanha de angariação de fundos na plataforma Beam, onde pede ajuda nesse processo. “Nunca quis fazer vida de rico, só quero viver normalmente sem ter de me preocupar em saber de onde virá a minha próxima refeição”, garantiu.

Partilhe com os seus amigos: