Pai de Valentina com medo que os outros reclusos o matem pede compaixão para mudar de cela

Pai de Valentina com medo que os outros reclusos o matem pede compaixão para mudar de cela

Sandro Bernardo cumpre 25 anos de prisão na Cadeia de Vale de Judeus, na Azambuja. Depois de se ter tentado suicidar no ano passado, o pai de Valentina vive agora dias de terror com medo que o matem.

Links patrocinados

Sandro Bernardo foi transferido do pavilhão A da cadeia de Vale de Jesus, na Azambuja, para o pavilhão B do mesmo estabelecimento prisional.

Após a transferência, pouco tempo depois de ter sido colocado na nova cela, os homens detidos no mesmo pavilhão agrediram com murros e pontapés Sandro Bernardo. Quando perceberem tratar-se do pai de Valentina e dos crimes por ele praticados, os reclusos quiseram fazer justiça pelas próprias mãos.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 22 anos morre após beber garrafa de 1,5L de Coca-Cola em 10 minutos

Depois da agressões, Sandro Bernardo terá ficado com tanto medo de voltar a ser agredido, que não voltou a sair da cela. Tem feito todas as refeições dentro da cela e não a abandona sequer para ir ao recreio.

Sandro Bernardo exigiu à cadeia de Vale de Jesus a instalação de trancas na porta da cena e terá pedido também a transferência para outro pavilhão daquele estabelecimento prisional.