Médico sobre Rogério Samora: “Possibilidades do paciente voltar a ter uma vida normal são muito baixas”

Médico sobre Rogério Samora: "Possibilidades do paciente voltar a ter uma vida normal são muito baixas"

O neurocirurgião Bruno Lourenço Costa analisou o estado de saúde do atoe Rogério Samora e não acredita na recuperação total do artista.

Links patrocinados

Rogério Samora está internado há mais de quatro meses, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durantes as gravações da novela “Amor, Amor”.

A revista TV Guia questionou o neurocirurgião Bruno Lourenço Costa sobre o futuro de Rogério Samora e o profissional de saúde não tem muitas dúvidas.

Links patrocinados

“É importante reforçar que todo este tempo prova que a lesão cerebral inicial foi extremamente grave e que as possibilidades de o paciente voltar a ter uma vida normal são muito baixas”, começou por alertar o neurocirurgião.

Leia Também: Sandra Felgueiras abandona a RTP: “Custe o que custar, doa a quem doer”

“Falamos de coisas como fazer a sua higiene sozinho, comer, falar com amigos ou até tomar decisões acerca da sua própria vida. São coisas que dificilmente vão voltar a acontecer”, explicou.

Recorde-se que o ator se encontra internado na Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação, em Mafra, e não apresenta melhorias do estado de saúde há vários meses.