Quim Barreiros inconsolável no último adeus ao seu pai

Quim Barreiros inconsolável no último adeus ao seu pai

Quim Barreiros inconsolável no último adeus ao seu pai

Quim Barreiros sofre com a perda do seu pai, Joaquim Barreiros, 102 anos de idade. As cerimónias fúnebres aconteceram esta quinta-feira.

Links patrocinados

Quim Barreiros despediu-se ontem, dia 8 de abril, do seu pai, Joaquim Barreiros, que faleceu aos 102 anos de idade na passada quarta-feira. Durante as cerimónias fúnebres, o artista esteve sempre rodeado pela família e amigos mais próximos que lhe deram algum consolo.

Quim Barreiros não escondeu a emoção durante o último adeus ao homem que sempre considerou como um “herói” e uma referência para a sua vida de sucesso.

Links patrocinados

Leia Também: Quim Barreiros de rastos pela morte do pai: “Deus chamou a jóia mais velhinha que eu tinha…”

O funeral aconteceu na Igreja da Nossa Senhora da Bonança, em Vila Praia de Âncora, localidade onde Quim Barreiros reside. O cantor, de 73 anos, era a imagem da tristeza por perder a sua “joia”, tal como dedicou ao pai num texto emocionante que publicou na rede social Instagram esta quarta-feira.

Relembre-se que Quim Barreiros e o pai sempre foram muito próximos. Nos últimos anos o artista partilhava com os seguidores nas redes sociais datas comemorativas do seu pai, Joaquim Barreiros.