Quim Barreiros inconsolável no último adeus ao seu pai

Quim Barreiros inconsolável no último adeus ao seu pai

Quim Barreiros sofre com a perda do seu pai, Joaquim Barreiros, 102 anos de idade. As cerimónias fúnebres aconteceram esta quinta-feira.

Links patrocinados

Quim Barreiros despediu-se ontem, dia 8 de abril, do seu pai, Joaquim Barreiros, que faleceu aos 102 anos de idade na passada quarta-feira. Durante as cerimónias fúnebres, o artista esteve sempre rodeado pela família e amigos mais próximos que lhe deram algum consolo.

Quim Barreiros não escondeu a emoção durante o último adeus ao homem que sempre considerou como um “herói” e uma referência para a sua vida de sucesso.

Links patrocinados

Leia Também: Quim Barreiros de rastos pela morte do pai: “Deus chamou a jóia mais velhinha que eu tinha…”

O funeral aconteceu na Igreja da Nossa Senhora da Bonança, em Vila Praia de Âncora, localidade onde Quim Barreiros reside. O cantor, de 73 anos, era a imagem da tristeza por perder a sua “joia”, tal como dedicou ao pai num texto emocionante que publicou na rede social Instagram esta quarta-feira.

Relembre-se que Quim Barreiros e o pai sempre foram muito próximos. Nos últimos anos o artista partilhava com os seguidores nas redes sociais datas comemorativas do seu pai, Joaquim Barreiros.

Partilhe com os seus amigos: