Quim Barreiros de rastos pela morte do pai: “Deus chamou a jóia mais velhinha que eu tinha…”
Faleceu o pai do artista Quim Barreiros. Cantor não esconde a profunda tristeza que está a viver e pronunciou-se nas redes sociais.
Morreu o pai de Quim Barreiros. A informação foi avançada por Diana Chaves e João Baião, esta quarta-feira, durante a apresentação do programa das manhãs da SIC, a ‘Casa Feliz’. O cantor pimba português não esconde o sofrimento pelo qual está a passar.
“Temos de dar uma notícia triste que acabámos de saber há minutos. O senhor Joaquim, aquele homem tão querido com 102 anos, o pai do nosso querido Quim Barreiros acabou de partir“, revelou João Baião, emocionado com a noticia.
Já durante o dia de hoje, Quim Barreiros, publicou uma fotografia com o seu pai, acompanhada com uma pequena descrição em forma de homenagem a Joaquim de Matos Fernandes Barreiros.
“Meus amigos, quero vos comunicar que Deus chamou a joia mais velhinha que eu tinha, o meu pai. O meu herói faleceu hoje, dia 7 de abril. Agradeço em meu nome e da minha família os pêsames. Neste momento tão triste, não tenho mais palavras. Muito obrigado”, escreveu Quim Barreiros na sua rede social Instagram.