Após ser rejeitada pelo amante, Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve

Após ser rejeitada pelo amante, Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve

Viúva de Luís Grilo vive agora novo romance na prisão de Tires com uma das duas suspeitas do homicídio do Algarve.

A viúva de Luís Grilo está novamente apaixonada, aos 45 anos idade. Depois de ter sido rejeitada pelo amante, António Joaquim, Rosa Grilo juntou-se agora a Maria Malveiro, de 20 anos, uma das suspeitas de ter tirado a vida a outro jovem, no Algarve.

As duas partilham a mesma cela e já chegaram a ter a mesma advogada – Tânia Reis. Agora, a advogada está chateada com Rosa Grilo, mas ainda defende a jovem acusada de tirar a vida a Diogo.

Leia Também: Família do triatleta reage à condenação de Rosa Grilo e amante: “Finalmente a tua paz…”

Sabe-se que Rosa Grilo é como uma “líder” na cadeia de Tires e partilha a mesma cena com mais duas prisioneiras, uma delas Maria. A viúva continua na ala dedicada aos presos preventivos, onde todos a respeitam. No entanto, cortou ligações com Diana Fialho, condenada por tirar a vida à mãe adotiva na margem Sul. As duas chegaram a ser muito amigas quando chegaram à cadeia, mas alguns conflitos internos levaram ao afastamento de ambas.

Em relação à cadeia de Tires, também Mariana mudou de pavilhão. A ex-namorada de Maria e coarguida no processo de homicídio refez a vida amorosa ao lado de uma mulher, brasileira, condenada por tráfico de estupefacientes. Arrisca, tal como Maria, 25 anos de prisão.

Partilhe com os seus amigos: