Recluso de Braga arranca orelha à dentada a colega da prisão
Dois reclusos do Estabelecimento Prisional de Braga envolveram-se em agressões e um dos homens acabou por arrancar a orelha do colega à dentada.
Tudo aconteceu esta segunda-feira, no Estabelecimento Prisional de Braga. Dois reclusos ter-se-ão desentendido e envolveram-se em agressões, tendo de ser separados por guardas prisionais do estabelecimento.
As agressões foram brutais e os reclusos tiveram de ser transportados ao hospital local para receber assistência médica. Ambos os reclusos sofreram várias escoriações em várias partes do corpo e um dos homens tinha a orelha cortada, que terá sido arrancada à dentada pelo outro recluso.
Assim que os guardas prisionais se aperceberam do conflito, separaram a rixa e imobilizaram os reclusos. De seguida, os reclusos foram transportados ao hospital em ambulâncias separadas, cada um acompanhado por um guarda prisional. Atrás das ambulâncias seguiu ainda outra patrulha, que foi até ao hospital garantir que os reclusos não voltariam a causar distúrbios.