Jovem luta pela vida: “Pediu ao amigo para ir devagar porque ia muito rápido… Abriu a porta e atirou-se”

Condutor do automóvel foi transportado em estado crítico para a unidade hospitalar de Braga. Passageiro que estava no ‘banco do pendura’ antecipou a tragédia e sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Links patrocinados

Um jovem de 21 anos, fã de ‘tuning’, ficou em estado crítico na sequência de um aparatoso acidente na Estrada Nacional 101, na Avenida Dr. Osvaldo Gomes, em Arcos de Valdevez, durante o inicio da tarde deste domingo, pelas 13h55.

O jovem condutor, ao volante de um Seat Ibiza, seguia em excesso de velocidade dentro da vila de Arcos de Valdevez. Acabou por se despistar e colidir violentamente contra o gradeamento e muro de uma habitação, levando ainda um poste de eletricidade à frente. Foi projetado para a faixa de rodagem e sofreu várias hemorragias internas, tendo partido toda a grelha costal.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 21 anos luta pela a vida após despiste em Arcos de Valdevez

Momentos antes da colisão, o passageiro que se encontrava no ‘banco do pendura’, um jovem de 23 anos, pediu ao amigo várias vezes para reduzir a velocidade. O condutor ignorou todos os pedidos de redução de velocidade e o jovem que seguia ao seu lado acabou por se atirar da viatura em andamento.

“O jovem pediu várias vezes ao amigo para ir devagar porque ia com muita velocidade e, como ele não abrandou, abriu aporta e atirou-se”, revela Filipe Guimarães, comandante dos bombeiros de Arcos de Valdevez.

O passageiro que se atirou da viatura em andamento sofreu apenas algumas escoriações nos membros superiores e inferiores. Foi transportado para o Hospital de Viana do Castelo, local onde recebeu tratamento médico.

Leia Também: Agente da PSP assassinado após auxiliar mulher vítima de agressões pelo marido

Partilhe com os seus amigos: