Jovem de 21 anos luta pela a vida após despiste em Arcos de Valdevez

Jovem de 21 anos gravemente ferido foi transportado para a unidade hospitalar de Braga.

Links patrocinados

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste automóvel na Estrada Nacional 101, na Avenida Dr. Osvaldo Gomes, no sentido Arco de Valdevez-Ponto da Barca.

O condutor ia em possível excesso de velocidade. Na viatura seguia ainda outro ocupante, de 23 anos, que terá antecipado a tragédia e atirou-se para a via com o carro em andamento, antes deste colidir violentamente contra um gradeamento de uma habitação, arrancando pilares e derrubando um poste de iluminação, entre a zona do Lidl e do posto de combustível, revela fonte dos bombeiros locais.

Links patrocinados

Leia Também: “Pediu ao amigo para ir devagar porque ia muito rápido… Abriu a porta e atirou-se”

O passageiro que se atirou para a via em andamento sofreu apenas ferimentos ligeiros, enquanto que o condutor da viatura se encontra gravemente ferido. A viatura ficou completamente desfeita na parte frontal e vários destroços do carro percorreram a via por cerca de 30 metros.

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Viana, já o ferido considerado muito grave, foi transportado para a unidade hospitalar de Braga.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Acos de Valdevez, apoiados pela equipa médica da VMER de Viana do Castelo e pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM de Arcos de Valdevez. No local estiveram ainda patrulhas da GNR.

Leia Também: Um morto e quatro feridos em acidentes em Oliveira do Hospital e Tábua

Partilhe com os seus amigos: