SIC emite comunicado sobre Ivo Lucas

Ivo Lucas é o jovem artista que seguia ao volante da viatura acidentada no passado sábado. O jovem ficou em estado grave na sequência do acidente.

Links patrocinados

Foi no passado dia dia 5 de dezembro, que Sara Carreira faleceu após um acidente de automóvel. Esta quinta-feira, a SIC emitiu um comunicado sobre o artista.

“Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de “Amor, Amor”, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período”, começou por dizer.

Links patrocinados

Veja ainda: Imagens das câmaras mostram carro em que seguia Sara Carreira a capotar 4 vezes

“O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações. Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projecto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras”, rematou.

Relembre-se que o jovem continua por operar. Ivo Lucas fez uma série de exames no Hospital de Santa Maria, tendo-lhe sido detetado um ligeiro derrame num pulmão do lado esquerdo. Os médicos estão a avaliar a situação, mas o artista está livre de perigo”.

Fonte hospitalar revelou que além deste derrame no pulmão, os médicos “estão preocupados com o estado psicológico” do namorado de Sara Carreira, razão pela qual o jovem ainda não foi operado.

A arrepiante homenagem de João Manzarra a Sara Carreira: “Uma dor que se agiganta no peito mas não faz diminuir a memória.

Partilhe com os seus amigos: