Carlos Costa ataca Bárbara Bandeira devido às publicações sobre Sara Carreira: “Grande respeito”

Vários amigos próximos de Sara Carreira deixaram nos últimos dias diversas homenagens e mensagens nas redes sociais para recordarem a jovem que faleceu no acidente da A1, em Santarém.

Links patrocinados

Uma das figuras públicas que tem sido mais expressiva nas homenagens é Bárbara Bandeira, uma das amigas mais próximas de Sara, que já por diversas vezes deixou vídeos e mensagens à filha de Tony Carreira.

Esta quinta-feira, dia 10 de dezembro, Carlos Costa, recorreu às redes sociais, para criticar algumas dessas mesmas publicações de Bárbara Bandeira.

Links patrocinados

Leia também: A homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira no dia do derradeiro adeus

“É impressão minha ou a família Carreira tinha pedido privacidade neste momento? É que vejo a Bárbara Bandeira a fazer um espetáculo à volta do assunto que é obra. Muito bem! Grande respeito!”, começou por escrever.

“Os Carreira? Vejo-os calados, pois coitados imagino. Quem sofre como devem estar a sofrer não está a contar seguidores. Hoje veio pedir orações pelo IVO…eu acho” atirou.

Relembre-se que a jovem colocou hoje uma story no Instagram onde escreveu: “Obrigada por cada mensagem. Queria pedir-vos para orarem pelo Ivo e pela família da Sara. Hoje e sempre. Obrigada“.

Leia também: Fnac duramente criticada após aproveitar morte de Sara Carreira para aumentar vendas

Partilhe com os seus amigos: