Tony e Fernanda juntos em entrevista após 5 meses: “A Sara sempre foi aquela que teve o maior coração de todos nós”

Tony Carreira em público pela primeira vez: "A Sara sempre foi aquela que teve o maior coração de todos nós"
Imagem: SIC

Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, deram a primeira entrevista à SIC, em conjunto, após a partida da filha Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020.

Links patrocinados

Foi através das redes sociais que a família Carreira anunciou, este domingo, a fundação da Associação Sara Carreira, em homenagem à jovem artista. No mesmo dia, o cantor e a ex-mulher, pais de Sara Carreira, deram a primeira entrevista em conjunto no Jornal da Noite, da SIC, para explicarem todo o projeto.

“A Sara sempre foi aquela que teve o maior coração de todos nós”, começou por referir Tony Carreira, sublinhando que a Associação foi criada com o objetivo de perpetuar a generosidade de Sara Carreira.

Links patrocinados

Leia Também: Família Carreira funda ‘Associação Sara Carreira’: “A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração…”

“Passou a ser a nossa missão, a minha, a da Fernanda e a dos miúdos: honrar a memória da Sara e, simplesmente, que as pessoas a recordem como ela era, uma pessoa de uma bondade extrema”, disse ainda, acrescentando que a vão ajudar 21 crianças ou jovens desfavorecidos entre os 12 e os 21 anos de idade.

“A associação nasce para ela poder continuar a estar presente, para sempre”, interviu Fernanda Antunes. “Cabe-me a mim tentar ser, um bocadinho, no meio destes miúdos… tentar fazer o legado da minha filha. Porque eu tenho a certeza que ela o iria fazer com os anos”, frisou.

Foi também através daquele momento televisivo que Tony Carreira aproveitou para agradecer a todas as figuras públicas, amigos e colaboradores, que ajudaram na criação da referida Associação.

Leia Também: Goucha e Ronaldo embaixadores da Associação Sara Carreira. Cristina Ferreira fica de fora

“Não tínhamos conseguido fazer esta caminhada sem eles, principalmente num momento em que estamos completamente de rastos”, enfatizou Tony Carreira, aproveitando para agradecer o apoio de todos os portugueses dado à família Carreira.

Partilhe com os seus amigos: