Trabalhador atropelado por carro de Cabrita foi projetado 54 metros. Carro levou 50 metros para parar

O homem que foi atropelado pelo carro de Eduardo Cabrita, na A6, no dia 18 de junho, foi projetado 54 metros e teve morte imediata.

O acidente ocorreu ao quilómetro 77,6 da A6, junto à saída de Évora Norte da autoestrada. A Brisa garante que Nuno Santos, de 43 anos, estaria a fazer trabalhos de limpeza devidamente sinalizados, na berma direita da estrada. O homem foi colhido quando tentava atravessar de volta para a berma direita, depois de se ter deslocado ao separador central, por razões ainda não apuradas.

Segundo várias fontes, a viatura oficial levou cinquenta metros a parar, ficando a quatro metros do cadáver. O homem terá sido projetado 54 metros e teve morte imediata.

Leia Também: Traficante dono de BMW de Eduardo Cabrita exige devolução do carro e indemnização

Estes dados irão ajudar a apurar a velocidade, trajetória e colocação do carro e da vítima na A6, com a ajuda de um simulador do NICAV – Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR de Évora.

As conclusões da investigação serão depois entregues, em relatório, ao Ministério Público.