“Vão-se fod**”. A resposta dos soldados ucranianos que morreram de “forma heroica” a defender uma pequena ilha ucraniana no Mar Negro

"Vão-se f****". A resposta dos soldados ucranianos que morreram de "forma heroica" a defender uma pequena ilha ucraniana no Mar Negro

Treze soldados ucranianos morreram de “forma heroica”, ao defender a Ilha das Serpentes, uma pequena ilha ucraniana no Mar Negro, após terem recusado o pedido de rendição pelas tropas russas.

Links patrocinados

“Este é um navio de guerra militar. Este é um navio de guerra militar russo. Sugiro que baixem as armas e se rendam para evitar derrame de sangue e baixas desnecessárias. Caso contrário, serão bombardeados”, esta foi a mensagem enviada por um navio militar russo que se aproximou da Ilha das Serpentes, ameaçando os treze soldados ucranianos que defendiam aquele território.

Após um breve silêncio, os soldados ucranianos responderam: “Navio de guerra russo, vão-se f****”.

Links patrocinados

Leia Também: Soldado ucraniano morre após explodir ponte consigo em cima para travar avanço russo

Todos os soldados que defendiam a ilha recusaram render-se e morreram, anunciaram as autoridades ucranianas. O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, anunciou que todos os treze soldados serão distinguidos com o prémio póstumo de “Heróis da Ucrânia”, pela “forma heroica” como deram a sua vida, a lutar pela Ucrânia, sem desistir.