Daniel Oliveira agradece à família Carreira por terem escolhido a SIC para a Associação de Sara

Daniel Oliveira agradece à família Carreira por terem escolhido a SIC para a Associação de Sara

Diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, sente-se orgulhoso pela família de Sara Carreira ter escolhido a SIC para representar a Associação da falecida jovem.

Links patrocinados

Depois das várias notícias sobre o afastamento da família Carreira e Cristina Ferreira, que não terá ajudado Sara a realizar o sonho de se tornar atriz, foi Daniel Oliveira quem sempre se mostrou disponível para ajudar a família de Tony Carreira.

“A história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco. “Sara, nunca te esqueceremos”. É deste modo que a queremos sempre ter por perto e dar continuidade ao legado que nos deixou. Representa uma honra e um orgulho para a SIC ser o meio audiovisual pelo qual a Associação Sara Carreira vai chegar à sociedade e cumprir a sua obra, que é de todos”, contou o diretor de programas da SIC nas redes sociais.

Links patrocinados

Leia Também: Goucha e Ronaldo embaixadores da Associação Sara Carreira. Cristina Ferreira fica de fora

“Em conjunto, queremos contribuir para que o futuro de jovens promissores dê frutos e que os sonhos de uma vida se cumpram. Só pelo facto de nos desafiarmos a tal, estamos já a acender uma centelha de esperança na sociedade e a semear o bem, ideias que a Sara personificava tão bem. Um abraço muito sentido neste dia à Fernanda, ao Tony, ao Mickael, ao David e toda a família”, disse ainda.

Partilhe com os seus amigos: