A imagem que está a revoltar os fãs da família Carreira. Tony Carreira apanhado a chegar ao velório

Tony Carreira foi apanhado a sair do veículo quando chegava à Basílica onde se realiza o velório.

Links patrocinados

Na notícia feita pela TV7 Dias, pode ler-se, “Ambiente de grande consternação: Tony Carreira e família já chegaram ao velório de Sara” é assim o título da notícia partilhada com a fotografia de Tony Carreira.

Após a onda de críticas, cerca de três horas mais tarde a revista decidiu retirar a imagem colocada na notícia no facebook e substituir por outra, contudo, a fotografia já tinha começado a circular nas redes sociais

Links patrocinados

Nas redes sociais multiplicaram-se os comentários após a publicação: “Vergonhoso…. espero que não fiquem imunes a isto que falta de respeito… na vida não vale tudo”.

Familiares e amigos juntos na despedida da jovem Sara Carreira

As críticas foram sobretudo aos jornalistas que não têm mostrado a privacidade desejada pela família Carreira: “Estes jornalistas parecem abutres a ver onde há sangue e sofrimento para estarem em cima. Basta, deixem as famílias fazerem o luto, deem privacidade.” Pode ler-se noutro comentário.

“Será que custa muito pararem de massacrar uma família que perdeu a menina deles? Será que custa muito respeitar a dor? Estão à quatro dias consecutivos a massacrar, porque é o que fazem, a todos os que gostavam da Sara!
Deixem-nos fazer o luto deles em Paz, como foi pedido. Já chega.
A Família e os amigos merecem todo o respeito e apoio, não disto.” Afirmou outra seguidora naquela publicação.

O velório de Sara Carreira decorreu na Basílica da Estrela, onde estiveram presentes Tony Carreira, Fernanda Antunes e os irmãos, David e Mickael Carreira, e também alguns dos amigos mais próximos de Sara Carreira, como foi o caso de Bárbara Bandeira.

A emocionante declaração de David Carreira à irmã Sara Carreira

Pode ver a publicação aqui.

Partilhe com os seus amigos: