Mais de 200 pessoas juntam-se em vigia para homenagear Paulo Correia

Mais de 200 pessoas juntam-se em vigia para homenagear Paulo Correia

Cerca de duzentos amigos e conhecidos de Paulo Correia deslocaram-se até às portas do Estádio do Dragão par fazer uma homenagem ao jovem Paulo Correia, adepto e amante do Futebol Clube do Porto.

Lágrimas e muita dor. Foi assim a noite dos amigos de Paulo Correia ao despedirem-se do jovem de 23 anos que perdeu a vida esta segunda-feira, na sequência de um desacato ocorrido no passado domingo à porta de uma discoteca na Baixa do Porto.

“Até já Paulinho” e “Justice pour Paulo”, foram alguns dos cartazes que os jovens transportaram para o local, tendo este último como referência o facto do agressor ser de nacionalidade francesa. Foram ainda largados vários balões e foi feito um minuto de silêncio em memória do jovem.

Leia Também: Prisão preventiva para o francês que matou Paulo Correia à porta da discoteca

Paulo Correia pertencia à claque dos Super Dragões e foi através da rede social Facebook que os adeptos do clube e amigos do jovem foram convidados a participar nesta vigia noturna.

“Perdi o meu melhor amigo. Isto foi muito injusto… vou lutar por justiça pelo Paulo”, revelou o melhor amigo de Paulo Correia.

Leia Também: A mensagem do pai do jovem morto à porta de discoteca no Porto: “A sua alegria de viver tem de ser um alento”