Jovem de 24 anos morre morre em despiste de carro em Amarante por causa do nevoeiro

Jovem de 24 anos morre morre em despiste de carro em Amarante por causa do nevoeiro

Falta de visibilidade poderá estar na causa do acidente que vitimou o jovem de 24 anos.

Links patrocinados

Bruno Vieira, de 24 anos, perdeu a vida durante a madrugada de sábado, na sequência de um despiste do automóvel que conduzia, na Rua da Igreja, em Fregim, Amarante.

De acordo com as informações avançadas pelo Correio da Manhã, Bruno Vieira, natural de Vila Caiz, também pertencente ao concelho de Amarante, estaria a conduzir com a cabeça de fora do carro, devido à falta de visibilidade provocada por intenso nevoeiro que se fazia sentir naquele momento.

Links patrocinados

O jovem acabou por perder o controlo da viatura e embateu com a cabeça numa árvore. O alerta do acidente foi dado pelas 01h30, por populares que viram o carro despistado com as luzes ligadas.

Leia Também: Clóvis Abreu foi filmado a bater em três polícias e foi buscar uma pedra: “Andem cá que eu vos rebento a todos”

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Amarante, com seis operacionais e três carros, bem como a VMER do Vale do Sousa, uma ambulância SIV e uma equipa de psicólogos do INEM.

As causas concretas do acidente são desconhecidas e o óbito foi declarado no local. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a investigar o caso.